segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PARA DESPERTAR O PALADAR !!!! DOLCI DI LUCCA EM SUA CASA

                         DOLCI DI LUCCA


Abaixo algumas fotos de meus produtos.
Para encomendas contatos pelo fone 99191-3912
Mais informações mande um mail para fabi.braz@yahoo.com.br

Bolo de Morango

Bolo de Limão

Bolo de Especiarias

Docinhos e brigadeiros variados

Bolo de Brigadeiro Mole

Bolo de Nozes com Fios de Ovos



















































quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MENOS  É SEMPRE MAIS


Sempre gostei de comer e, comer bem !!!

O aroma e o sabor inebriam a alma da gente , muitas vezes comemos com os olhos ao ver aquele prato 

todo incrementado , aquele doce decorado e quando vamos experimentá-lo , literalmente a decepção fica 

nítida em nossa face. É lógico que existem "obras de arte" na culinária que é lindo de se ver e delicioso ao 

comer. Mas sinceramente ainda prefiro aquele bolo como os de nossa vó , caseirinhos , bem recheados , 

decorados com simplicidade e bom gosto , aqueles que todos comem e repetem , aqueles mesmo , que 

todos querem levar um pedacinho hummm , tudo de bom !!!

E viva o bolo , com gosto de bolo !!!







Boa tarde !

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Doces Presentes para pessoas queridas !

Amigos
Boa Tarde !
Eu adoro presentear as pessoas que gosto , adoro também receber , mas o prazer que sinto em oferecer
um "mimo especial " aos meus amigos e familiares é indescritivel !
Foi assim , que comecei a preparar eu mesma "guloseimas" caseiras para oferecer nas datas comemorativas !
Assim , devido a procura dos amigos , que indicaram outros amigos , comecei a fazer meus "quitutes" sob encomenda  !
Um sabor fica marcado em nossa memória olfativa para sempre , seja ele bom ou ruim . Quando ele é bom retorna sempre junto com nossas lembranças mais felizes e , quando não é , vem como uma sensação desagradável !
Pensem sempre muito nisso antes de presentear uma pessoa com algo comestível , sejam bolos , doces , tortas etc . Procure um produto de qualidade , não necessariamente de alto custo , mas sim elaborado com carinho e , com ingredientes de qualidade .
Assim , você será lembrado sempre com açúcar e principalmente com afeto !

Abaixo deixo algumas opções de meus "mimos" para presente !






Bom apetite !