Amigos
Boa Tarde !
Eu adoro presentear as pessoas que gosto , adoro também receber , mas o prazer que sinto em oferecer
um "mimo especial " aos meus amigos e familiares é indescritivel !
Foi assim , que comecei a preparar eu mesma "guloseimas" caseiras para oferecer nas datas comemorativas !
Assim , devido a procura dos amigos , que indicaram outros amigos , comecei a fazer meus "quitutes" sob encomenda !
Um sabor fica marcado em nossa memória olfativa para sempre , seja ele bom ou ruim . Quando ele é bom retorna sempre junto com nossas lembranças mais felizes e , quando não é , vem como uma sensação desagradável !
Pensem sempre muito nisso antes de presentear uma pessoa com algo comestível , sejam bolos , doces , tortas etc . Procure um produto de qualidade , não necessariamente de alto custo , mas sim elaborado com carinho e , com ingredientes de qualidade .
Assim , você será lembrado sempre com açúcar e principalmente com afeto !
Abaixo deixo algumas opções de meus "mimos" para presente !
Bom apetite !