Sempre gostei de comer e, comer bem !!!
O aroma e o sabor inebriam a alma da gente , muitas vezes comemos com os olhos ao ver aquele prato
todo incrementado , aquele doce decorado e quando vamos experimentá-lo , literalmente a decepção fica
nítida em nossa face. É lógico que existem "obras de arte" na culinária que é lindo de se ver e delicioso ao
comer. Mas sinceramente ainda prefiro aquele bolo como os de nossa vó , caseirinhos , bem recheados ,
decorados com simplicidade e bom gosto , aqueles que todos comem e repetem , aqueles mesmo , que
todos querem levar um pedacinho hummm , tudo de bom !!!
E viva o bolo , com gosto de bolo !!!
Boa tarde !