quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MENOS  É SEMPRE MAIS


Sempre gostei de comer e, comer bem !!!

O aroma e o sabor inebriam a alma da gente , muitas vezes comemos com os olhos ao ver aquele prato 

todo incrementado , aquele doce decorado e quando vamos experimentá-lo , literalmente a decepção fica 

nítida em nossa face. É lógico que existem "obras de arte" na culinária que é lindo de se ver e delicioso ao 

comer. Mas sinceramente ainda prefiro aquele bolo como os de nossa vó , caseirinhos , bem recheados , 

decorados com simplicidade e bom gosto , aqueles que todos comem e repetem , aqueles mesmo , que 

todos querem levar um pedacinho hummm , tudo de bom !!!

E viva o bolo , com gosto de bolo !!!







Boa tarde !