Cozinhar é uma terapia , quem começa vai pegando o "gostinho" e não quer mais parar !
Claro , que tudo que é por obrigação torna-se um pouco massante , mas colocar seus dotes culinários em prática para agradar os amigos , a família o amor é tuuuudo de bom !!!
Permita-se !!!
Para você que quiser aprender algum prato especial , ou mesmo o trivial, é só entrar em contato comigo que vou a sua casa ou empresa com uma opção personalizada !
Fabi Costa Personal Cook
99191-3912
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)