sexta-feira, 8 de abril de 2011

Momento chocolate !


Estamos próximos da Páscoa e , deixando um pouco de lado a importância religiosa da

data , nos concentrando apenas no "vicio" popular o CHOCOLATE , figura de destaque

nesta época .

Encontraremos a venda todo tipo de chocolate , ovos maçiços , cremosos , trufados ,

recheados enfim , para todos os bolsos e paladares ! A verdade é apenas uma , um bom

chocolate faz milagres , inclusive altera humores instáveis aumentando os niveis de

serotonina responsáveis pelo nosso bom humor !

Entreguem - se a "esse" prazer com moderação e, tudo ficará bem e , lembrem - se

o que prejudica é o exagero , como tudo na vida !

Fiquem alegres , nesta Páscoa degustem um bom chocolate !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário