
Estamos próximos da Páscoa e , deixando um pouco de lado a importância religiosa da
data , nos concentrando apenas no "vicio" popular o CHOCOLATE , figura de destaque
nesta época .
Encontraremos a venda todo tipo de chocolate , ovos maçiços , cremosos , trufados ,
recheados enfim , para todos os bolsos e paladares ! A verdade é apenas uma , um bom
chocolate faz milagres , inclusive altera humores instáveis aumentando os niveis de
serotonina responsáveis pelo nosso bom humor !
Entreguem - se a "esse" prazer com moderação e, tudo ficará bem e , lembrem - se
o que prejudica é o exagero , como tudo na vida !
Fiquem alegres , nesta Páscoa degustem um bom chocolate !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário