Cozinhar é uma terapia , quem começa vai pegando o "gostinho" e não quer mais parar !
Claro , que tudo que é por obrigação torna-se um pouco massante , mas colocar seus dotes culinários em prática para agradar os amigos , a família o amor é tuuuudo de bom !!!
Permita-se !!!
Para você que quiser aprender algum prato especial , ou mesmo o trivial, é só entrar em contato comigo que vou a sua casa ou empresa com uma opção personalizada !
Fabi Costa Personal Cook
99191-3912
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa tarde Fabi Costa. Estou postando essa mensagem, para desejar que o ano de 2017, seja reativador de muitos projetos que por desventura não puderam ser realizados no ano anterior. Assim como, as benesses advindas dos dias passados, se multipliquem nesse novo ano. Determinação e empenho. Foco, força e fé. Avanti!
ResponderExcluir