domingo, 14 de agosto de 2011

Bolo de Morango



Com açucar , carinho e afeto !!!

Um comentário:

  1. Este Bolo é maravilhoso , leve e suave , doce na medida certa e , nos dias de calor fica ótimo geladinho ! Junto com o de Chocolate com brigadeiro mole é o mais apreciado pelas amigas !! Experimentem

    ResponderExcluir