Este Bolo é maravilhoso , leve e suave , doce na medida certa e , nos dias de calor fica ótimo geladinho ! Junto com o de Chocolate com brigadeiro mole é o mais apreciado pelas amigas !! Experimentem
Sou uma sonhadora que gosta e precisa ser livre , para conseguir seguir em frente . Prezo e ofereço a liberdade a quem amo e, conquisto as pessoas pela minha amizade sincera e espontanea . Gostaria de rodar o mundo conhecendo diferentes culturas e , sabores variados ! Meu paladar e meu olfato são apuradissimos e, um aroma é capaz de me trazer lembranças longinquas e , os sabores transformam meu humor , por isso procuro agradar as pessoas através desses sentidos !Amo cozinhar !! É o que pretendo fazer como profissão de agora em diante !
Este Bolo é maravilhoso , leve e suave , doce na medida certa e , nos dias de calor fica ótimo geladinho ! Junto com o de Chocolate com brigadeiro mole é o mais apreciado pelas amigas !! Experimentem
ResponderExcluir