sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dicas de quem gosta de cozinhar II .

Nessa época em que todos estão preocupados em alimentar-se de forma mais saudável , usar

o forno para preparar os alimentos é uma excelente pedida ! Os alimentos assados tem menos

teor de gordura do que os fritos , sem contar que mantém o fogão livre dos indesejáveis

respingos de óleo espalhados pela cozinha .


DICA

Toda a vez que ligar o forno para o preparo de um prato salgado , coloque junto na assadeira

ou refratário alguns galhinhos de alecrim , a casa , o forno e o assado ficarão com um suave e

agradável aroma !

Bom Apetite !


Nenhum comentário:

Postar um comentário