Este bolo realmente é um néctar dos deuses !!! Muito gostoso e , é doce sem ser
enjoativo. é o bolo preferido de minha mama dona Candinha.
É uma massa de pão de ló , umedecida com guaraná , com 1 recheio de creme de nozes com leite
condensado , outro recheio de baba de moça , coberto com chantilly fresco , e decorado com fios de
ovos e nozes.
Quem quiser experimentar vale muito a pena !
Nenhum comentário:
Postar um comentário