terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bolo de Nozes


Este bolo realmente é um néctar dos deuses !!! Muito gostoso e , é doce sem ser

enjoativo. é o bolo preferido de minha mama dona Candinha.

É uma massa de pão de ló , umedecida com guaraná , com 1 recheio de creme de nozes com leite

condensado , outro recheio de baba de moça , coberto com chantilly fresco , e decorado com fios de

ovos e nozes.

Quem quiser experimentar vale muito a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário