
Este é o bolo ideal para quem aprecia chocolate mas , não gosta de nada muito doce !
O pão de ló de chocolate é umedecido e leva dois recheios de mousse de chocolate meio amargo
cobertos com o mesmo mousse e decorado com lascas de chocolate ao leite ou amargo , depende da
preferencia de cada um . Este mesmo bolo pode ser coberto com chantilly fresco e decorado com as
lascas de chocolate.
Muuuuito bom ! Experimentem
Nenhum comentário:
Postar um comentário