Amigos este bolo é uma maravilha para o verão. Quem quer fugir do chocolate e , dos bolos
mais doces este é o ideal. Um pão de ló leve e , sutilmente umedecido com soda limonada , levando
como recheio duas camadas generosas de mousse de limão. Coberto com chantilly fresco , salpicado
com raspinhas de limão e decorado com suspiros a sua volta.
Bem geladinho é uma delicia , experimentem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário