terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bolo Delicia de Limão !



Amigos este bolo é uma maravilha para o verão. Quem quer fugir do chocolate e , dos bolos

mais doces este é o ideal. Um pão de ló leve e , sutilmente umedecido com soda limonada , levando

como recheio duas camadas generosas de mousse de limão. Coberto com chantilly fresco , salpicado

com raspinhas de limão e decorado com suspiros a sua volta.

Bem geladinho é uma delicia , experimentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário