sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Neste calor ...Saladinha é sempre bom !

Queridos amigos , nestes dias quentes nada melhor que uma saladinha na hora das refeições.

O importante é colorir bastante na hora de montar uma salada , use a criatividade e , misture

seus ingredientes favoritos , abaixo vou deixar uma sugestão para vocês !

Bom apetite !


Salada Fresh

Lave algumas folhas de rúcula

Algumas de alface mimosa

Alguns tomatinhos swett grape

Azeitonas pretas Azapa sem caroço e cortadas em rodelas

Queijo parmesão fresco em lascas

Algumas nozes

Muzzarella de Bufala (cerejinha)

Em uma tigela , coloque aos poucos cada um dos ingredientes sugeridos , intercalando as cores.

MOLHO PARA SALADA

Em outro recipiente prepare o molho para acompanhar a salada .

Misture duas colheres de mostarda , uma colher de mel , sal a gosto , algumas folhinhas de

alecrim e suco de meio limão , misture com uma colherzinha e regue a salada na hora que for

servir.


Aproveitem é muuuito bom ! Junto um grelhado ( peixe , frango ou filé) e , fique em forma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário