* 1/2 Kilo de Carne de Primeira ( moida 2 vezes )
* 250 Gramas de trigo para Kibe (deixar de molho por 3 horas )
* 1 Cebola média bem picadinha
* sal a gosto
* 1 colher de sopa de margarina
* 1 pires de hortelã fresca picadinha
MODO DE PREPARAR
Escorra muito bem a água do trigo , para que fique mais "seco" coloque-o em um pano de
prato branco e limpo e , aperte bem até que o trigo fique sequinho.
Misture todos os ingredientes , amassando muito bem com as mãos para que todos os ingre -
dientes fiquem homogêneos , formando uma "massa" bem lisa.
Modele em formato tradicional de kibes ( menor tamanho ) para facilitar a fritura , coloque -os
em travessa separados um do outro e , leve os à geladeira cobertos por papel filme por ao
menos 1 hora antes de fritar.
Aqueça bem o óleo e frite -os em fogo médio até ficar bem corados .
DICA
Cuidado com a temperatura do óleo , pois se esquentar demais irá queimar por fora e , por
dentro continuará cru .
Bom Apetite
Nenhum comentário:
Postar um comentário