quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novos Sabores .



É sempre bom estarmos abertos para apreciar novos sabores , "degustar" um alimento é como

um ritual , é necessário um momento de tranquilidade , vontade e um toque de curiosidade para

perceber os ingredientes , sentir o aroma , enfim , comer algo que apreciamos é um prazer sem

igual ! Experimente você também um ritual gastronômico !

Nenhum comentário:

Postar um comentário