É sempre bom estarmos abertos para apreciar novos sabores , "degustar" um alimento é como
um ritual , é necessário um momento de tranquilidade , vontade e um toque de curiosidade para
perceber os ingredientes , sentir o aroma , enfim , comer algo que apreciamos é um prazer sem
igual ! Experimente você também um ritual gastronômico !
Nenhum comentário:
Postar um comentário