quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dica de quem gosta de cozinhar !

Muitas vezes deixamos de fazer algumas friturinhas ou preparar pratos com condimentos de

aromas mais fortes , porque não queremos que nossa cozinha normalmente tão limpinha fique

com cheiro de tempero , fritura , gordura etc .

Segue uma dica bem legal , para eliminar os odores que permanecem na cozinha experimente !!


DICA

Assim que terminar a fritura ou finalizar o preparo de algum prato de odor mais forte ,coloque

no fogo uma frigideira antiaderente e vá polvilhando canela em pó até cobrir o fundo , vá espa-

lhando com uma espátula para que não queime enquanto libera o aroma , quando a canela

escurecer desligue o fogo e jogue os resíduos fora . A cozinha ficará com um delicioso aroma de

canela e , os odores "desagradáveis" terão desaparecido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário