sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aquecer o estomago e alimentar a alma !!!

Que delicia quando sentimos o aroma de algo que gostamos , nos dias frios o "cheirinho " de uma comida quentinha chega a nos aquecer !!
Com a chegada das frentes frias por aí , melhor ir se preparando para alegrar a alma fazendo um delicioso "creme "para aquecer o estômago !!
Segue então todo o meu carinho na dica de hoje ...bjs a todos !


Dica

CREME DE MANDIQUINHA COM CENOURA

* meio quilo de mandioquinha
* 3 cenouras medias
* Alguns ramos de salsa
* Uma colher de café de sal
* Uma colher de sobremesa de azeite
* Um dentinho de alho sem o "broto" do meio
Modo de Fazer
* Pique a mandioquinha e a cenoura junte aos outros itens e leve com agua ao fogo alto para cozinhar , quando cozido (quase desmanchando) coloque uma Xícara de agua filtrada e desligue o fogo.
Coloque toda a mistura no liquidificador e bata até formar um creme homogeneo. Depois é só passar para uma travessa, regar com azeite e servir acompanhada de croutons e queijo ralado se apreciar. Duvidas é só postá-las que logo responderei !

Bom Apetite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário