Com a chegada das frentes frias por aí , melhor ir se preparando para alegrar a alma fazendo um delicioso "creme "para aquecer o estômago !!
Segue então todo o meu carinho na dica de hoje ...bjs a todos !
Dica
CREME DE MANDIQUINHA COM CENOURA
* meio quilo de mandioquinha
* 3 cenouras medias
* Alguns ramos de salsa
* Uma colher de café de sal
* Uma colher de sobremesa de azeite
* Um dentinho de alho sem o "broto" do meio
Modo de Fazer
* Pique a mandioquinha e a cenoura junte aos outros itens e leve com agua ao fogo alto para cozinhar , quando cozido (quase desmanchando) coloque uma Xícara de agua filtrada e desligue o fogo.
Coloque toda a mistura no liquidificador e bata até formar um creme homogeneo. Depois é só passar para uma travessa, regar com azeite e servir acompanhada de croutons e queijo ralado se apreciar. Duvidas é só postá-las que logo responderei !
Bom Apetite !
Nenhum comentário:
Postar um comentário