Amigos ...
É um prazer começar a escrever neste blog e, compartilhar minhas ideias , conhecimentos e , dicas com todos voçes !!
Acredito que somos o que realizamos e, e eu quero ser Muuuito melhor do que sou hoje , sendo assim...COMEÇO HOJE...
ESCREVER MEU BLOG
OFERECER MINHAS DICAS DE CULINÁRIA
PROCURAR NOVOS SABORES , ALEGRIA E PRAZER .
Espero que eu consiga muitos seguidores para concretizar meu objetivo !
Gostaria que todos começassem relembrando junto comigo todos os aromas que sentimos ao longo do dia... O ar (poluido) da manha na capital , o cheiro do sabonete e pasta de dentes logo que despertamos , o café fresquinho , o perfume predileto , o não tão predileto do vizinho ou companheiro de "transporte", o cheiro de comida quando vai chegando o horário do almoço etc. Estes são apenas exemplos dos milhares de "odores "que captamos ao longo de um dia . Muitas vezes estes aromas nos remetem a situações passadas , emoções vividas , trazem alegria , mal estar , tristezas , saudades e muitas vezes uma vontade ENORME de ser indelicada com a companheira de trabalho , sugerindo a ela que troque o "perfume"! Nem sempre podemos ficar satisfeitos com que nosso olfato capta , mas a realidade é que seria MUUUUITO chato viver em um mundo sem "cheiros "!!!
DICA DO DIA
Quando um cheiro na cozinha ou em outro cômodo da casa lhe desagradar, coloque uma frigideira antiaderente no fogo e , salpique canela em pó , deixe tostar e sinta o delicioso aroma se espalhar pelo ambiente !!! Garanto que o aroma trará uma agradável sensação !!!
Até Breve !!
Fabi
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário