sábado, 1 de maio de 2010

Sobremesa prática !!!

Olá , quem nunca precisou de uma receita prática para uma sobremesa? Com certeza a maioria de nós já precisou de algo mais do que um pote de sorvetes para agradar alguem querido não é verdade ?
Sendo assim vou indicar uma receita super prática e saborosa para ser preparada rápidinho.
Espero que aproveitem e, se surgirem dúvidas é só me escrever ok !!!
Até breve....


Gelado de Limão

4 limões grande espremidos e coados.
1 lata de leite condensado.
1 lata de creme de leite sem soro .
1 envelope de 12 gramas de gelatina em pó incolor.

Modo de Preparar

Dissolva a gelatina em 5 colheres de sopa de agua , deixe descansar 5 minutos e leve ao microondas em potencia baixa por 15 segundos , reserve.
No liquidificador bata , leite condensado, creme de leite e suco de limão até ficar bem misturado. Acrescente a gelatina e apenas misture ao restante do creme. Passe para um refratário e leve para gelar.
Em 1 hora o creminho de limão estará pronto e geladinho para servir .

Dica

Guarde as cascas do limão utilizadas e, depois de gelado , raspe-as em cima do creme para decorá -lo .
Bom Apetite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário